domingo, 24 de maio de 2009

Para ajudar as amigas solteiras



Para as noivinhas que tem amigas solteiras que sonham em subir ao altar um dias. Veja o que você pode fazer para ajudar:


Nome na Barra do Vestido, o mais famoso:

A nossa vovó já dizia: o segredo para chamar o casamento está em ter o seu nome escrito na barra do vestido. Antigamente bordava-se o nome das mulheres solteiras da família e amigas mais próximas. Hoje, com o costume do aluguel de vestidos, opta-se por colar o nome das amigas com fita crepe na barra da saia.




Buquê:

O mais esperado da festa para as solteiras é a hora do buquê. Diz a tradição que a mulher que o pega será a próxima a casar. Verdade ou não, é sempre um momento divertido.
É bem verdade que hoje em dia dificilmente a noiva joga seu buquê de verdade. Ela acaba jogando um réplica, um modelo mais simples, buquês que são subdividos no ar em vários e a mais nova moda é jogar sapos de pelúcia. Que particularmente eu gosto mais...





Comer Bolo:

Por fim, dizem que comer uma fatia do bolo de casamento traz sorte para as solteiras. Dizem o mesmo do bem-casados, que eu também quero...

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Amandaa..Esse comentário ai de cima foi meu rsrs eu tava com o e-mail do noivo aberto e acabou indo como se fosse ele desculpaa rsrs..
    Mas vamos ao comentário rsrs
    Eu adoro essas tradições e já fiz algumas como qnd minha prima colocou meu nome na barra do vestido, mas nunnca peguei um buquê rsrs

    Beijoss!

    Lili

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Querida, tem um selinho pra vc lá no meu blog. Dediquei pra vc - Noivinha de 2010!!
    Espero que goste!!!
    Grande beijo Amandinha!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica da barra da saia... já que eu não terei buquê!!!... =)


    Bjos!!

    ResponderExcluir
  6. Olá...

    Mudei a URL do meu blog para:
    http://coisasdethania.blogspot.com/

    Caso eu já esteja na sua lista de favoritos, vc terá que me adicionar novamente para atualizar o novo endereço, caso eu ñ esteja, ficarei BEM feliz de fazer parte agora!!! rs

    Bjoxxx

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails