sábado, 13 de junho de 2009

O Vestido

Ontem me vesti de noiva pela primeira vez! Ai que emoção!!!

Para quem ainda não começou a escolher o vestido vai se preparando, é muito difícil escolher.

Experiementei três modelos, já tinha falado que a minha preferência é pelo torma-que-caia, mais sequinho no corpo, sem luvas e com um véu pequeno.

Vesti um tomara que caia perfeito, lindo, lindo, mais ajustado e bordado na parte superior e coloquei uma mantilha mais longo, não é que gostei também?

Outro modelo qua a principio não queria era o frente única, mais decotado. Muito parecido com o modelo que coloquei na postagem.

Vesti com uma alça só trabalhada em renda, com um decote maravilhoso na costa e decotado na frente, tipo em v. Me deixou um mulherão nem me reconheci, perfeito também.

Aí vai alguns modelos que eu gosto:


3 comentários:

  1. Nossaa..se vestir dee noiva é muito bomm e escolher realmente é muuito dificill..
    eu fiquei na maior dúvida até ver o meu..
    Lindo!!!
    pena q vai demorar até a prova né?

    Beijoss!

    ResponderExcluir
  2. Nem me fala... achar o vestido perfeito dá trabalho!!! rsrsrsrs
    Eu fui achar o meu em SP.
    Mas é mto bom sentir essa emoção.
    Que vc consiga um que seja perfeito para vc.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ola!
    Muito boa essa fese!
    Mas vc já escolheu?

    bjusss

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails