sábado, 6 de junho de 2009

Parabéns!!


Oi!!! Estava meio sumida, eutou em uma correria só!

O post de hoje esta meio atrasado... é para o meu Princípe, amor mais lindo da minha vida que fez aniversário no dia 04/6.


Princípe, você sabe o quanto é importante na minha vida, estou muito feliz de comemorar mais uma aniversário ao seu lado, afinal de contas essa é uma data muito importante, pois se a exatos 30 anos você não tivesse nascido eu seria uma pessao incompleta hoje.
Tenho certeza que vamos conseguir fazer tudo como desejamos, esse casamento vai sair mesmo que as vezes as coisas pareçam meio difíceis e que a nossa falta de tempo atrapalhe um pouco.

Você me faz mais feliz a cada dia!

Eu te amo para sempre!

4 comentários:

  1. Oie!

    Obrigada pela visitinha e volte sempre!

    Boa sorte nos preparativos do casamento!

    =)

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá! Parabéns para seu noivo!
    Ele faz aniversário no mesmo dia que a minha mãe!
    Grande beijo para os dois! E Boa semana!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oii...
    Encontrei seu blog aqui nas minhas andanças.. Irei acompanhar seus preparativos, pois assim como você, pretendo me casar em breve!
    Felicidades ao seu noivo pelo aniversário e a vocês por esse passo que será dado em suas vidas.
    Tudo de bom.
    Se puder, visite meu blog tb:
    www.fabilara.blogspot.com

    Bju

    ResponderExcluir
  4. A alegria de estar ao seu lado nesta data a torna muito mais especial, pq se estamos com quem amamos e desejamos uma vida juntos é pq queremos aproveitar cada momento de uma existência, superando a distância, o tempo e todas as adversidades que surgem pelo caminho. Obrigado pela homenagem e só uma pergunta: "O que todo mundo sabe mais só vc escuta?????"

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails