segunda-feira, 6 de julho de 2009

Selinhos



A quanto tempo noivinhas e casadinhas...


Ganhei estes selinhos da querida Líliam do Ih! Eu vou casar! Adorei!




As regrinhas são:
1) O selo deverá ser exibido no blog.
2) Linkar o blog que indicou o selinho.
3) Listar cinco desejos de consumo que te deixariam mais glamurosa.
4) E como o que é bom é para dividir. Deverá indicar dez amigas para receber o selinho e avisá-las do mimo é claro.




Meus desejos:


1 - Queria perder 5 quilos.


2 - Fazer um pelling.


3 - Voltar a fazer uma atividade física, atualmente não tenho tempo nem para dormir.


4 - Dormir pelo menos 8 horas por dia.


5 - dexar as minhas sombracelhas perfeitas, tipo a da Juliana Paes.




O outro selinhoo é esse:




Regrass:
1 - Escrever uma lista com 8 características suas;
2 - Convidar 8 blogueiros para receber o selo;
3 - Comentar no blog de quem lhe premiou;
4 - Comentar no blog de nossos escolhidos, para que saibam da “indicação




Minhas características:




1- Sou meio desorganizada, faço bagunça em quase tudo.


2- Ansiosa, ansiosa.


3- Verdadeira.


4- Adoro fazer e receber surpresas.


5- Odeio situações mau resolvidas, gosto de deixar tudo bem claro.


6- Não tenho muita paciência.


7- Adoro comer bobagem, doces, biscoito recheados. É horrível isso eu sei!!!


8- Sou apaixonada pela minha família e pelo meu principe.
Dedico esse selinho a todas as minhas seguidoras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails