quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Curso de noivos + selinho

Noivinhas católicas sabem que para casar temos que fazer o famoso curso de noivos...
O meu curso vai ser no dia 30/8, o dia todooooooooooo isso mesmo de 07:00 às 17:00, ufa muito tempo...
Tem que fazer se não casa não é! Mas continuo sem data, isso esta me matando!

Não sei que quanto a vocês, mas cada coisa que vou contratando, cada assunto resolvido vai me dando um frio na barriga, penso assim não é que vou casar mesmo! Daqui a pouco estou entrando na igreja, aí que nervoso!!!

Já estou mentalizando o seguinte mantra: " Não vou chorar, não vou chorar!"


Obrigada a todas as noivinhas que estão comentando aos poucos estou respondendo!!


Recebi esse selinho da noivinha do Alegria compartilhada é alegria dobrada



1) listar os 05 desejos materiais:

Fazer o casamento dos nossos sonhos
  • Concluir a reforma da nossa casa;
  • Decorar a nossa casa com a nossa cara

  • Passar em concurso público;

  • Comprar um notebbok;

2)05 características

  1. Persistente
  2. Apaixonada pelo noivo
  3. Determinada
  4. Criativa
  5. Estudiosa


3 comentários:

  1. Ah menina eu tanto fiz esse mantra q ñ chorei...kkk
    Entao, eu fiz o curso tb e AMEI! É uma delicia. A gente aprende um monte de coisa. Vc vai gostar tb!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,
    Tbm estou a cada dia mentalizando a msma frase( pensando ao menos em não borrar a maki), só que eu sou muito chorona, então não sei se vai funcionar, rsrs...
    Bjuuss ;P

    ResponderExcluir
  3. Não vejo a hora de fazer o meu cursinho!! Quando eu era adolescente fazia pecinha pros noivinhos do curso da minha paróquia! Era uma delícia! E eu já ficava querendo estar ali...agora então!!rsrs

    Beijos floridos!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails