domingo, 27 de setembro de 2009

Sapatos coloridos

Esse post foi inspirado no comentário da Fernanda do De casamento Marcado, em um post anterior falei sobre sapatos e ela me perguntou se não havia pensado em sapatos coloridos...

Fiquei pensando nisso... Confesso que adoro uma cor, acho que dá mais alegria!

Não sei se tenho toda essa ousadia para usar um sapato colorio, mas se optasse por isso com certeza sera rosa igual ao da foto abaixo, combinando com o buquê. Achei lindo!!!
Pesquisando na net, vi que o uso de sapatos coloridos é mais comum do que eu pensava e para quem é moderninha é uma ótima opção, além de poder usar o sapato novamente!



Há também opçõs mais um pouco mais tradicionais que fogenm do convencional, olha que linda a opção abaixo:

Achei que ficou tão delicado...

4 comentários:

  1. Oii Amadinha!!!

    ah! Eu sou suspeita para falar!

    Pois adoro os sapatos coloridos e sem dúvidas vou usa - los!

    Bjokas.

    ResponderExcluir
  2. oi amandinha!!!

    que legal que o comentário te inspirou!.. fico feliz!..

    eu sou bem adepta dessa ideia!! achei maravilhoso aquele rosa forte que falou que usaria, combinando com o buquê!!! de fato, chamaria bem atenção!!

    eu talvez opte por uma cor em tom mais claro... um salmon, rosa velho, um tom mais "vintage" talvez!..

    fora que BEM legal poder usar o sapato novamente!!! o sapato usado no casamento!!

    bjinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Sapato colorido é um luxo mesmo!! Adoro!! bjos

    ResponderExcluir
  4. Mandintaa...acho lindo lindooo..mas meu vestido não combina com sapatos coloridos, acho que vai ficar esquesitoo..
    Mas q fica lindoo fica rs
    beijoss

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails