sábado, 14 de novembro de 2009

o


Oi meninas!!! Continuo quase rancando os cabelos por causa da igreja!!!! Ne semana que vem o noivo vai em uma igreja que faz batismo de adulto em um tempo razoavel!!

Essa igreja que ela vai é uma linda só que bem menor que a que estavamos tentando, e pessoa de lá esta dando a maior força para que o nosso casamento aconteça lá.
Essa foto é da frente dessa igreja, fica em área militar da minha cidade e padre é um capelão. Não se já falei aqui mas o noivo é militar.


Gosto dessa igreja, mas tenho um pouco de receio de escolher pelo tamanho, acho que tenho bem mais convidados que a igreja comporta... Porém ia conseguir fazer as coisas como sonhei, sem aquela lista enorme de coisas que não se pode fazer.

Já a igreja Nossa Senhora da Saúde é a que esta me causando toda essa dor de cabeça! Não pode nada, nem mesmo ter cerimonial!!! Não sei como vou fazer sem cerimonial????
É a da foto abaixo, ela é bemmmm maiorrrrrr só que não pode nada. É a igreja que sempre frequentei que tem um significado na minha vida, mas que eu não vou poder fazer nada que eu quero...

Estou com vontade de chorar!!!

3 comentários:

  1. Oi querida!
    Obrigada pela visita!
    Nossa, que chato essas burocracias nas igrejas né? Mas eu sou a favor que você realize seus sonhos, fça tudo que tem vontade, mesmo não sendo na ireja que você sempre frequentou. Acho que vale a pena o sacrificio!
    Boa sorte!
    Tô te linkando também!!
    Bjos!
    http://danielleemichel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Poxa Mandita que chato essa situação né? Tb ia casar numa igreja que não podia NADA e acabei desistindo. Acho que seria bom vc considerar a primeira caso o número de lugares seja próximo ao dos convidados pq nem todos vão a cerimônia. Mas caso for beemm menor é melhor fazer na outrra mesmo.
    Será que nem pedindo com jeitinho eles deixam?

    bjusssssssss e boa sortee

    ResponderExcluir
  3. Nossa que situação...
    tenta saber o número de pessoas que a igreja comporta...se n~~ao te atender acho que a 1ª opção é melhor mesmo não podendo nada..vc tem que escolher o que for mais viável e que te faça feliz!!!

    bjsss

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails