quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Nossa casa


Acho que nunca entrei em detalhes sobre a nossa casa. A família do noivo já tinha a casa, que deu a ele, só que ela estava fechada a muitos anos... muitos a mais ou menos 20!!
Então já da para imaginar que ela precisa de reparos, ontem levamos um arquiteto lá para fazer as mudanças, na estrutura vamos precisar de trabalhar em poucas coisas, mais em coisas de acabemento.

Estou super ansiosa para ver o projeto e o orçamento do arquiteto e pedreiro, se vai ser ou não uma coisa absurda!! Não vejo a hora começar e de saber os valores!! O tempo esta correndo!!

Estamos achando difícil fazer a festa, ainda não sei se vai dar pois que a Lua de Mel. Acho que vamos ter que optar... não pensei que seria tão difícil abrir mão da festa, só agora percebi o quanto é importante!
Bjos!

3 comentários:

  1. Oi Amanda! Acho a festa um momento importante sim! Mas o mais importante é fazerem tudo de acordo com o bolso e com a vontade de vocês! Para mim vale muito mais a pena terem a casa de vocês toda reformada e novinha e ainda fazer uma viagem bem legal, do que gastar rios de dinheiro na festa!
    Coloque nas mãos de Deus que Ele proverá!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ai que bacana construção e casa nova é sempre bom. Parabens pelo presente.
    beijoooos

    ResponderExcluir
  3. oiiiiii eu e o rafa gostamos mt do seu blog q vcs sejam felizes se Deus quizer vai dar tudo certo! estamos te seguindo te esperamos conosco um bj!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails