domingo, 11 de abril de 2010

Diga sim ao cerimonial!!

Se tem uma coisa que a cada dia vejo mais a importância é o cerimonial de qualidade.
Faz toda a diferença na cerimonia, fica mais organizada, mais bonita e as pessoas que estão fazendo parte do seu dia percebem que cada detalhe foi cuidado com carinho.

Fui em um casamento que estaca lindo mas que o cerimonial era muito desorganizado, para vocês terem uma pequena ideia do que eu vi: as últimas cadeiras que ficavam próximas a entrada principal da igreja foram "tomadas" pela equipe do cerimonial com as caixas das lembrancinhas e deixaram a vista até as vassouras para limpeza após o casamento. Uma das responsáveis derrubou o arranjo de flores no local onde as lembrancinhas iria ficar...

Isso sem falar que a fila dos para os cumprimentos não foi organizada, os noivos ficaram espremidos na entrada da igreja junto com os pais...um verdadeiro caos.

No outro os noivos e os pais ficaram tão mal posicionados para os cumprimentos que as pessoas passavam sem ver os pais da noiva.

Por isso meninas economizem com outras coisas, não com o cerimonial. Procure uma equipe responsável e combine todos os detalhes antes.

Bjos!

3 comentários:

  1. Cerimonial é um item mto necessário. Estou inclusive procurando um.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. OlÁ BOA TARDE, Trabalho com Assessoria e Cerimonial e sei muito bem da importancia que tem,foi assim pesquisando itens pro meu casamento e ajudando algumas amigas que vi como é complicado pra quem não tem tempo de ir e vir proucurando fornecedores,esse trabalho não deixa que as noivas se stressem,Pra quem tiver interese nesse serviço estou a dispisição para tirar duvidas e orçamentos pelo email:contato@cristianecahet.com.br ou cristiane@cristianecahet.com.br
    Mil beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá, meu nome é Priscila e faço terços para noivas, caso tenha interesse é só me mandar um e-mail que te envio fotos e os valores, ok? priscilagam@yahoo.com.br.

    Bjos e parabéns pelo seu blog.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails