segunda-feira, 7 de junho de 2010

Convite para padrinhos!

Alguém vai fazer especial para os padrinhos??? Eu tenho pensado em fazer, o noivo acha bobagem, me falou que os seus padrinhos não precisam de convite...

Eu estou querendo fazer eu mesma um convite, para não chegar de mãos vazias na hora do convite, vi alguns modelos na internet e queria a sugestão de vocês:

Achei esse no Porque cargas d'agua e amei!!!


Adorei a ideia das escovas de dente, além de ser fácil e barato fica muito fofo!!

Esse outro modelo também é fácil de fazer e bem simples, entrei no Fernanda Rodrigo ainda não sei vou fazer caricatura, mas posso colocar uma foto nossa se for o caso.

Esse modelo parece que vem em uma caixinha, da um pouco mais de trabalho mas fica muito bonito, encontrei no Casando Ideias.


Vi em algum lugar que não me lembro um convite que era em "forma" de um vale jantar. Também gostei é super fácil de fazer, depois o problema é só fazer o jantar, sou um horror na cozinha..
Preciso da opiniaõ de vocês qual vocês preferem???

7 comentários:

  1. Dificil eu gostei de todos o dacaixinha pe legal, eu vou fazer os convites normais mesmo e dentro deles vou colocar um cartão com uma mensagem especial para padrinhos algo simples aí fiz as caxinhas em mdf e coloquei uma mensagem de agradecimento na tampa por dentro para cada padrinho, espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  2. Minha irmã q se casa semana q vem fez esse convite das escovas pros padrinhos! Coisa mais linda!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. acho linda a ideia das escovas de dentes =D
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Menina,

    Tô igual vc, faz ou não!!!!!!!!!!!!?????????

    ResponderExcluir
  5. Oi, encontrei seu blog e adorei, estou te seguindo!
    A idéias das escovas é ótima...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. sou noivo, e apesar dos pesares responsavel por organizar até o momento todos detalhes, tô perdido em relação a tudo, pretendo celebrar em dezembro, mais até agora só resolvir a questão burocratica o buffet e igreja não serão possiveis no mesmo espaço, como queriamos, segundo padre conforme paroquial orientação toda cerimonia de casamento deve ser celebrada na igreja, e pelo visto teremos que fazer mesmo lá, onerando ainda mais orçamento restrito. o que acham. markosdejesus@gmail.com, ah, gostei muito do convite com lacinho entre os noivos sobrepondo a capa, adotarei.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails