sábado, 26 de junho de 2010

Já escolheram a frase para o convite?



Quem leu o meu último post sabe que estava pensando em adiar o casamento por causa do padre... Decidi não adiar, seu uma loucura mudar data agora... Vou tentar uma conversa e ver no que vai dar, decidi parar de sofrer por isso.

Estou escolhendo a frase para o convite, o modelo eu já escolhi a muito tempo, não devo mudar, foi amor a primeira vista!!

Selecionei algumas frases para ajudar quem ainda esta se decidindo:

  1. “E os dois tornar-se-ão apenas um…”
  2. Eu sei que tudo que Deus faz durará eternamente” (Eclesiastes 3:14)
  3. “Completai a minha alegria de modo que ,penseis a mesma coisa ,tenhais o mesmo amor ,sejais unidos de alma,tendo o mesmo sentimento…” (Filipenses 2:2)
  4. “… O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta…” (I Coríntios 13:7)
  5. “Assim não são mais dois ,mas uma só carne .Portanto o que Deus uniu ,não separe o homem…”.(Marcos 10:9)
  6. “Aonde quer que tu fores, irei eu, e onde quer que pousares á noite,ali pousarei eu.o teu povo será o meu povo ,o teu Deus o meu Deus….”(Rute 1:16)
  7. “Eu sei que tudo que Deus faz durará eternamente”. (Eclesiastes 3:14)
  8. “E ainda que tivesse o dom da profecia e conhecesse todos os mistérios e toda ciência, e ainda que tivesse toda fé, de tal maneira que transportasse montes, e não tivesse amor, nada seria…”. (I Coríntios 13:2)
  9. “Para que todos vejam ,e saibam, e considerem ,e juntamente entendam ,que a mão do Senhor fez isso…” Isaías 41:20
  10. Nem olhos viram ,nem ouvidos ouviram ,nem jamais chegou ao entendimento humano ,o que Deus tem preparado para aqueles que o amam”. ( I Coríntios 2:7-9)
  11. “Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei; onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus. Teu caminho o meu será.” (Rute 1:16,17)
  12. Te amo não somente pelo que és, mas sim pelo que sou quando estou ao seu lado. Te amo porque puseste a mão em meu coração e passaste por alto as minhas fraquezas e encontraste a luz onde ninguém havia encontrado!”

Os que mais gostei estão em negrito, mas acho que vou escolher número 4!

Vocês já escolheram a frase?

6 comentários:

  1. Aiii Manditaa...eu sou apaixonadaaa epla frase nº 11, é a do nosso Convite rsrsrs

    beijosssssssss

    ResponderExcluir
  2. OI linda obrigada pelo recadinho ... nem to tendo tempo de responder .. amei sua visitinha bjao

    ResponderExcluir
  3. Olá, sou sua mais nova seguidora, a numero 104!!!
    E estou gostando muito do seu cantinho, depois passa lá no meu tem promoção e colunas que escrevo!
    beijim at+

    ResponderExcluir
  4. Não adianta né? Como a frase do convite é especial e específica pra cada casal, é assim que tem que ser!!
    Bjksss

    ResponderExcluir
  5. no meu eu nao coloquei frase noa .. mas eu gostei da numero 4 ! bjocas

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails