terça-feira, 28 de setembro de 2010

Agora casada!

Oi queridas!

Depois de do chá de sumiço volto casada!!! Isso mesmo o meu grande dia foi 11/09 e só apareci agora!
A minha vida esta meio de cabeça para baixo, aos poucos vou fazer os relatos para vocês!


Ainda tenho poucas fotos do meu grande dia!!! Mas aos poucos vou postando para vocês.

Posso falar que me surpreendi com a minha calma, as pessoas já estavam até estranhando em ver uma noiva tão calma... Mas felizmente fiquei bem tranquila, já estava esperando por esse momento a tanto tempo não havia nada para me deixar nervosa.

Quem já se casou sabe que é um momento mágico, um sonho, só quem já viveu sabe!!

Em breve faço um relato completo!

Lembram que estava com medo do Padre fazer uma cerimônia feia?? Foi linda, emocionante, perfeita!!

8 comentários:

  1. Q linda!
    q bom q correu td bem

    quero mais fotos viu

    mil beijos e bem vinda aoclube das casadas

    ResponderExcluir
  2. Que noiva linda vc ficou heim!
    Volta mesmo e conta tudinho eu tambem tenho medo da cerimonia ficar ruim quero saber como foi a sua beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que linda você ficou!!!
    Volta com relatossss
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai que linda, agora queremos muitasssss fotos rsrsrs bjs.

    ResponderExcluir
  5. por essa fotinha ja sei que vc ficou linda e maravilhosa ! ameeeeeei ! queremos mais fotos ! rsss

    bj

    ResponderExcluir
  6. Que casalmais lindoooo! Só por essa fotinho deu pra ver que tudo ficou lindo!! Amei o bolo de vcs.. volta com mais relatos e fotinhos!!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu bolo!!!!
    Mto bonito!!!

    Mostre mais fotos!

    Beijãooooooo

    ResponderExcluir
  8. Tô seguindo vc !
    E aguardando os relatos... hahaha

    Beijão

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails