quinta-feira, 21 de maio de 2009

O noivo...



Bom, é recorrente ver no blog da noivinhas postagens sobre a calma excessiva dos noivos e preocupação constante das noivas, eu mesma já fiz um poste sobre o assunto.





Não sei se o meu Princípe leu o post... Mas acredito que encontramos a sintonia, eu ainda continuo mais stressada e preocupada, isso nunca vai mudar. Mas ele esta muito mais participativo, no último final de semana saímos pela 1º vez para olhar as coisas do casamento e neste final de semana vamos a uma feira de noivas juntos, por iniciativa dele.

Estamos falando mais sobre as coisas do casamento, planejando juntos. O único problema continua sendo a falta de tempo para fazer as coisas, imagina a dificuldade: ele trabalha e estuda e tenho dois trabalhos... Só conseguimos nos encontrar nos finais de semana é pouco tempo para muita coisa.


Estou muito feliz e confiante que vai dar certo. Meninas não desanimem, tentem um diálogo franco com o noivo para que tudo saia da melhor forma para os dois.

Princípe eu te amo!!!!

3 comentários:

  1. Com certeza, dialogo é TUDO!

    Meu noivo é tranquilo, as vezes acho que ele é tranquilo d+!...rs
    Mas eu e ele conversamos tudo e a gente sempre se entende...

    Bjks e bom fim de semana!

    Li

    ResponderExcluir
  2. Ah..com certeza o noivo é mais displicente em relação ao casamento. Somente, nós, as noivas é q nos preocupamos mais e geralmente nos estressamos mais...rs...
    Concordo q diálogo é tudo!!!

    Bjoxxx

    ResponderExcluir
  3. Oi, Amandinha!!!
    Tudo certinho?
    Bom, quando eu preparei o meu casamento, o noivinho, agora maridão não queria saber de nada, só os valores... rsss. Conversamos e chegamos a seguinte conclusão:

    Como não teríamos ajuda de ninguém para realizar esse sonho, (já que é um sonho nosso, não tivemos a cara de pau de pedir ajuda aos outros) dividimos da seguinte maneira: Ele ficou responsável por mobiliar a casa e eu pela organização da Cerimônia e da recepção.
    Óbvio que em relação a casa, antes de comprar os móveis, íamos nós dois juntos escolhermos, né?! rssss
    O bom é que sempre tivemos em mente comprar os móveis em um único lugar. É como se fosse um shopping com várias lojas de móveis, sabe? Aqui tem o nome de Rio Decor! Graças a Deus conseguimos!
    Quanto à recepção e a Cerimônia, eu que tive que resolver tudo mesmo. Eu escolhia e mostrava a ele. Ele aprovava ou não. rsss
    Correr atrás dessas coisas não adiantava pedir, por que ele não iria correr... Não sei como eu consegui levá-lo a uma feira de noivas. Mas também sinceramente até eu achei que foi perda de tempo... rsss

    O importante mesmo é conversar bastante pra que tudo se resolva da melhor maneira possível e não ocorram brigas, né?

    Te desejo muito boa sorte com os preparativos, viu!

    Beijinhos e um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails