terça-feira, 21 de julho de 2009

Agendar a data na igreja: novela sem fim


Acreditam que ainda não consegui marcar a data na igreja!!!!!!!!!!!!


Cada dia é uma coisa, o Padre esta pretendendo tirar férias no mês de janeiro... Eu nem sabia que o podia uma coisa dessas.

Como se isso não fosse o bastante, a agenda para os casamentos de 2010 só vai estar disponivel em novembro!!! Vou ter quer fazer tudo sem ter uma data prevista.

Hoje fui a igreja novamente e fui informada que em novembro a igreja vai entrar em reforma e não ter casamentos em novembro e dezembro, então eu não posso nem tentar marcar antes o meu casamento.


Me deu uma raiva, uma vontade de desistir dessa igreja. Ma aí fico pensando, é a mais bonita da minha cidade e a que caber todos os convidados, além disso os meus pais de casaram nesta igreja...
Mas que dá vontade de mudar os planos, isso dá, imagina contratar todos os serviços sem ter uma data certa. Só que estou de pés e mãos atados, pois não é permitido fazer casamentos fora da igreja também, mais um balde de água fria.



4 comentários:

  1. Oi Amandinhaa..
    sabe que tb to passando por isso??
    A Igreja que vou casar é suuper concorrida e cada mulher da secretaria fala uma coisa! To doida já rsrs..pelas últimas conversas parece que vai abrir a agenda de 2010 agora em agosto..vamos ver se eu vou conseguir..tem q madrugar la na porta hauhhaua pq minha irmã com 1 ano e 2 meses de atencedencia não conseguiu marcar lá!
    Vai dar tudo certo no final vc vai ver..e fica pertubandoo eles q nem eu to fznd rsrs

    Beijosss!

    ResponderExcluir
  2. A igreja catolica é mesmo complicada pra essas coisa, mas não desiste que vc vai conseguir. Eu passei pela mesma coisa mas acho que deu tudo certo no final.

    bjoss

    ResponderExcluir
  3. Tomara que vc consiga marca uma data logo.. abreijus linda..

    ResponderExcluir
  4. Ai q complicação!! Afff!!!

    Não deixa de perturbar a moça da Igreja não...assim ela não esquece de vc!

    Boa sorte e q vc consiga logo marcar a data!

    Bjão

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails