quinta-feira, 23 de julho de 2009

Selinho...



Recebi este selinho da querida Débora do Diário de uma noiva - 2010

E as regrinhas são:

Publicar o selinho e indicar o blog que o repassou.

Pelo que vi no post de indicação, tem que indicar mais 5 noivinhas!!!
Responder o questionário abaixo:

1- Você é casada?
R: IAinda não... 2010 que me aguarde.
2-Tem quantos filhos?
R: Naõ tenho filhos....

3. Fuma?
R: Não.

4. Bebe?
R: Raramente.

5. Tem compulsão por algum tipo de comida?
R: Compulsão não. Mas não resisto a chocolate e coca-cola.

6. Prefere Calor ou Frio?
R: Calor, por minha conta seria sempre verão.

7.Prefere Doce ou Salgado?
R: Doce!


8. Qual sua profissão?
R: Pedagoga

9. Último filme que você viu?
R: O último0 foi Noiva em Guerra

10. Qual foi o dia mais feliz da sua vida?
R: Graças a Deus tive vários...

Não vou indicar nenhuma noivinha em específica mas todas que participam do blog e que me estão me dando aquela força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails