quinta-feira, 23 de julho de 2009

Lembrançinhas

Meninas meus pensamentos esta semana estão voltados para lembrançinhas, ainda não me decidi.
Tem tanta coisa legal!!! Gostei muito da idéia das latinhas, foi amor a primeira vista. Porém passeando pela net, vi alguns comentários de que elas são pequenas, por isso estou meio indecisa.
Se eu escolher as latinhas vou colocar confete de coração, olha que coisa mais fofa esse da Dori. Mas ainda não tenho certeza....
Outra coisa que gosto muito são os bem-casados, acho que dá um efeito tão bonito. Além de poder ser utilizado na decoração da mesa.

E também os tradicionais bombons que todo mundo já espera... Queria alguma coisa diferente, mas ao mesmo temo fico com medo de dar errado.

Com vocês também é assim??? Já escolheram as lembrançinhas?

6 comentários:

  1. Oláá
    Olha eu tb fiquei numa dúvida crueell e optei pelas latinhas e sim elas são pequenininhas mas ficam tãããão fofaas que vale até a pena!
    Qnd eu mostro as minhas todo mundo AMA..eu tb queria rechear as minhas com esse confeti mas já desisti rsrs..pq é carrrrroo demais! Um saco desse é uns R$8,00 e não dá nem pra 20 latinhas...tenho que ver se vai valer a pena..
    E os bem-casados são uma ótima lembrança e que d eixa td mais bonitoo..

    bjuss!

    ResponderExcluir
  2. Adorei os confetes de coração!! Não conhecia!! Mas ao se falar em lembrancinhas eu opto pelo tradicional bem casado! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Lembrancinhas deixam a gente doida... são muitas opções... no meu casório terão havaianas para madrinhas, e ao invés de bem-casados, serão um outro docinho-bolinho chamado lua-de-mel, que eu achei bem mais gostoso, os arranjos da mesa também servirão de lembrança! Esse confeti é caro demais... achei latinhas com balinhas de coração no mercado livre com adesivo plastificado personalizado, embrulhados com papel celofane e fitinhas da cor que quiser...por apenas R$1,00 cada, só que vende apenas múltiplos de 100... não comprei porque não iria chegar a tempo do meu casamento...=/

    ResponderExcluir
  4. Oi flor,

    As latinhas também foram minha 1° opção, mas depois acabei desistindo. Resolvi utilizar caixinhas de vidro com amêndoas (fiz um post sobre isso).
    Me fala uma coisa, onde vende esses confetes de coração hein?!

    beijokassss

    Livia

    ResponderExcluir
  5. oi linda amei seu blog nossa eu tb to c essa ideia d dar latinha e bem diferente né ... bjus

    ResponderExcluir
  6. Eu amo as latinhas!!
    Trabalho com lembrancinhas infantis, e me apaixonei desde a primeira vez que fiz umas latinhas!!
    As minhas lembrancinhas serão elas, sem dúvida!!
    E o confeti sai mais barato que as balinhas de coração!! Bjos!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails