sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Coisas de noivas...

Afff... Quem esta feliz com as suas medidas põe o dedo aqui que já vai fechar!!!

Acho que quase todo mundo engorda com a ansiedade pré-casamento... Vou costurar a minha boca para sumir com pelo menos 5 quilinhos que se prenderam na minha cintura... Aí como é dificil, para ajudar na dieta vou postar aqui no blog o cardápio de cada dia, dizem que vale a pena escrever tudo que você come.

Afinal de contas temos que manter uma alimentação equilibrada, mesmo quando estamos totalmente desiquilibradas, pois somos o que comemos.

Eu sei que já passou mas não podia deixar essa foto, adorei essa noivinha, não é o estilo de vestido que escolhi mas amei!

7 comentários:

  1. oi adorei seu blog.
    realmente o ponteiro da balança é uma tortura antes do casamento.
    No meu caso o ponteiro diminuia cada dia mais..aff...eu anciosa nao comia..deu reverterio heheheheh sorte que passou o casamento recuperei na lua de mel. Meu marido que brinca diz que se eu engordar mais vai ficar olhando o album de casamento todos os dias e dizendo: cade ela??? (brincadeira) mas toda brincadeira tem la seu fundo de verdade né hehehe....
    te linkei
    bjao

    ResponderExcluir
  2. Olá Minha Flor!! Seja bem-vinda!!!! Adorei isso aqui e tb estou te seguindo!! Realmente o ponteiro da balança parece ser inimigo das noivinhas...rsrs Obrigada pela visita e apareça sempre!! Bom final de semana!!!

    Beijinhos Floridos!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah mas é assim mesmo. Eu engordei um pouco com a ansiedade pre casamento. Mas vou te falar uma coisa nada animadora: DEPOIS Q CASA SE ENGORDA MAIS AINDA...rsrsrsrs......

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Amandinhaa rsrs..olha eu qnd fico ansiosa emagreçoo horrooress é mt ruim tb..pq perco peso muuuittooo rápido não desce nem água..mt ruim tb

    Bjusss!

    ResponderExcluir
  5. Balança, aiiiiiiiii me da até agonia só de pensar.
    Flor, tem um selinho pra vc no meu bloguinho.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi flor... que bloguinho lindOoo e quantas novidades... amei e stou te linkando... bjuusss :P

    ResponderExcluir
  7. Oi flor,

    Toda vez que vou provar o meu vestido a costureira tem que abrir ele um pouquinho, rsrs... também estou precisando perder uns 5 quilinhos pra ficar lindona pro casório!!!

    Beijokasss

    Livia

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails