domingo, 9 de agosto de 2009

Sumida...


Ando meio sumida daqui e dos preparativos do casamento por total falta de tempo. Atualmente estou em dois trabalhos, o que soma mais ou menos 15 horas de trabalho sem contar o deslocamento.

Assim fica meio difpicil fazer qualquer coisa... Mas essa questão deve ser resolvida em breve já que pretendo me demitir de um dos trabalhos. Estava pensando noiva também deveria ter direito a liçença remunerada para tratar dos preparatidos do casamento, o que você acham???


Gostaria de fazer um convite a todas as noivinhas e casadinhas, tenho um outro blog o Baton e etc..
Estou fazendo um sorteio lá no Baton e gostaria de convidar todas vocês para se cadastrar.

Clique aqui para participar!

2 comentários:

  1. Oláá..nossa vc ta trabalhando demais mesmo!
    Muuita forçaa ai hein e pense bastante pra decidir o que for melhor pra vc!
    Concordo planamente com a licença remunerada huhahahua

    Vou dar uma passada la no seu outro blog

    bjussss

    ResponderExcluir
  2. acabei de chegar. achei seu template tao elegante!
    vc casa exatas 3 semanas antes de mim. :) um brinde `a nossa coragem de casar no verao!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails