sábado, 1 de agosto de 2009

Novidades escolhi o meu vestido!!!


Aiiiiiiiii que felicidade e que medo ao mesmo tempo!!!

Escolhi o meu e fechei o meu primeiro contrato, dá um medo essas coisas de contrato. Estava morrendo de medo de não encontrar nada que eu queria.

Esta semana consegui esou muito feliz, vai ser alugado serei a primeira a usar, já estava na loja mas ainda não tinha sido escolhido.

Lindo, não posso dar maiores detalhes pois o noivo as vezes passa por aqui.

Lindo, ele esta na revista Noivas de Minas que tem a Nívea Stelman na capa.

Já estamos quase fechando a foto filmagem também! Depois darei mais detalhes.

Se tiver alguma noivinha de BH por aqui podemos trocar dicas e só me falar.

Beijocas coloridas!

6 comentários:

  1. Amanhadinhaaa...que bommm que já fechou o vestido..é uma sensação muuuito boa né?
    Fiquei feliz por vc..

    Beijoss!

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho pra vc no meu blog. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Amandinhaaa!!! vc ainda está nos preparativos... bom se vc puder me da algumas dicas e indicar fornecedores ficarei grata, deixei tudo pra última hr, me caso no inicio de setembro e se tiver algo pra me ajudar... bjinhos e bons preparativos pra vc!!

    ResponderExcluir
  4. a vou deixar meu email caso queira me mandar alguma coisa!!
    janaina.adias@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails