sexta-feira, 28 de agosto de 2009

"Tristeza não tem fim, felicidade sim"


Hoje estou meio para baixo... Por tanta coisa, estou meio sem saber o que fazer! Aí vai um desabafo!

O noivo anda total mente sem tempo, inclusive para mim. Ele nunca teve muito tempo, mas tem piorado. Sei que ele precisa estudar, trabalhar e tudo mais. Mas mesmo quando ele tem um pouco de tempo, sinto que eu não sou a prioridade. E queria muito ser!


Não tenho o trabalho dos meus sonhos, a minha vida profissional esta muito longe do que eu sonho... Trabalhava em dois empregos, saia de casa às 06:00 da manhã e só voltava às 22:30, não tinha tempo para nada estava cada dia mais infeliz! Pedi demissão de um dos trabalhos e estou de licença por causa de uma tendinite do outro emprego.
Não sei se tomei a melhor atitude, pois estou em um momento que uma dinheirinho a mais não é nada mau... O tempo vai dizer o que foi mehor!
Queria mesmo era jogar tudo para o alto e começar um trabalho novo em uma coisa que realmente me faz feliz! Mas não posso racionalmente fazer isso!

Tem problemas familiares também, a família não demosntra muito interesse no meu casamento, mau me pergunta. As vezes tenho a sensação que sonho e planejo sozinha. Queria mais interesse, as vezes parece que até ignoram um pouco. Não precisa nem falar que não vou ter nenhuma ajuda financeira da minha famíla.
Junto com isso tudo tem o problema de saúde da minha mãe, a 4 anos ela teve um AVC e ficou com sequela, tem dificuldades de caminhar e perdeu a vontade de tratar já faz muito tempo que ela abandonou a fisioterapia. Nada me deixaria mais feliz que ela se melhorace e pudesse entrar na igreja. Mas não seu será possível.

Sei que vai parecer futilidade, mas até o fato de ter engordado me deixa ainda mais deprimida. Nunca tive problemas com peso, meu manequim era 34. Não estou exageradamente gorda, estou com 60 quilos para 1.65, mas estou infeliz com o meu peso, não me sinto eu com essas medidas e estou com dificuldades para emagrecer, para encarar uma dieta séria, voltar a fazer exercícios, coisa que eu sempre fiz.

As vezes me sinto sozinha, como se estivesse nadando contra corrente, o casamento... Estou perdida na minha vida!

D

6 comentários:

  1. Ai ai
    Não gosto de dar palpite pq acho q cada um sabe de si, mas queria te dizer q não se sinta só!!!
    Isso é muito mais comum e acontece muito não só com as noivinhas de plantao como nós ...
    é muito estresse e pressao pra pouco espaço!

    Sei bem o q é nao ser a prioridade number one e querer ser, mas nessa hora eu respiro fundo e conto até 10000 ... rs

    Se não funciona eu despejooooo, pq guardar sentimentos pelo menos pra mim faz mal ...

    Ahhhhhhh e o peso faz uma sopinha no liquidificador pra nao forçar o braço e em pouco tempo vai estar se sentindo bem melhor na frente do espelho!!!

    No mais, forçaaaaaaa q nós noivinhas unidas somos mais fortes do q imaginamos ...

    Bjs e fica bem aí

    ResponderExcluir
  2. Oi querida...desculpa dar meu pitaquinho aqui...mas eu como se sente quanto a família..eu tenho o mesmo problema..e o pior, com cobranças e mais cobranças, mas ajuda e apoio que é bom nada!
    Qto ao peso, é questão de fechar a boca...eu preciso perder uns 15 kg...tá faltagem é coragem, pq o processo é lento demais...rsrsr
    Qto ao seu amor...procure conversar com ele...o dialogo é um gde inicio para um próximo passo...
    Se cuida...
    To te linkado tá?
    Se puder me faz uma vizitinha...

    bjssss

    ResponderExcluir
  3. Oi florzinha, não vou te dizer pra não ficar assim, pq sei que é quase impossivel. Diversas vezes passo pela msma situação que vc. Familia desligada, outras prioridades, peso acima do que queriamos(esse então nem se fala). Mas infelizmente na sua maioria as coisas são assim msmo flor, não é sempre que somos os centros das atenções( nem msmo dos nosso queridissimos), a familia então nem se fala, estão tao cansados de olhar para nossa cara palida que jah nem esquentam mais a cabeça. Indisposição para exercicios fisicos é pelo que vc ta passando, vc vai ver, quando tudo começar a se resolver vc volta a ter disposição.
    O que vc não pode é deixar isso te abater, abalar sempre abala, mas vc só tem uma vida pra fazer o que quizer flor. E o casamento é seu, se os outros não estão ligando pra isso, vc está. É o seu sonho e quem esta sonhando é vc msma querida.
    Peça a Deus pra te dar forças, conversa com o noivinho sobre o que esta se passando e com certeza tudo vai se ageitar.
    Qualquer coisa me procura tah?
    bjuuss :p

    ResponderExcluir
  4. Oi Amandaa..tudo bem?
    Poxa q chato isso né? mas acho que deixar um dos empregos foi a melhor coisa q vc fez, pois assim vc tem tempo pras coisas.
    Procura conversar como quem não quer nada com seu noivo e demonstrar pra ele a falta q a presença dele faz. Inclusive ontem briguei com o meu exatamente pelo mesmo motivo, mas agora já está tudo bem.
    Vai ficar tudo bem no final vc vai ver!
    E quanto ao fato de vc tr engordado aproveita q vc ta de licença e tenta fazer natação ou algo assim..
    Força aí tá?

    bjusss

    ResponderExcluir
  5. Fica assim não!
    Nada nessa vida é fácil, temos que tentar sempre ver o lado positivo das coisas(mesmo quando parece que ele não existe!)

    Sobre a falta de tempo do noivo, não é nada que uma boa conversa não possa resolver, não é!!!???


    Bjokas.

    ResponderExcluir
  6. Minha linda, não fique assim. A vida é mais simples do que a gente pensa. Comece a reparar nas pequenas coisas e ver a beleza nas coisas mais simples da vida. Não pense assim. Todos nós temos problemas. Temos de ter força para superá-los. Tudo passa nessa vida, por isso, não desperdice o seu tempo agindo assim, procure agir melhor. Nosso desespero diante das dificuldades não nos ajuda a solucionar os problemas. Tem de ter fé e acreditar que tudo é passageiro. Conte comigo, tá? me escreva: nayra26@gmail.com

    beijocas

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails