domingo, 8 de novembro de 2009

Mudança de planos


Estou quase desistindo de casar na igreja que eu queria. Os motivos são vários!!! Mudamos a data pois como só abriram a agenda para 2009 em novembro ia ficar muito dificil casar em janeiro!!! Marcamos nova data 17/04, acho que vai ficar mais fácil!

A igreja que fomos olhar é um balde de água fria não pode nada, acreditam que nem cerimonial!!!!! Não consigo nem pensar em uma casamento sem cerimonial!!!!

Fico pensando o seguinte, eu posso até casar lá como eu queria, mas será que vai ser um casamento que eu realmente quero, sem nada que eu planejei, sem cerimonial, sem cortejo de padrinhos, restrição com ornamentação. Estou pensando na ideia do reverendo em um lugar bonito!! Além de tudo isso o noivo ainda tem batizar na igreja católica para casar...

O que vocês acham meninas! Estou a beira de um ataque de nervos!!

3 comentários:

  1. Se vc achar melhor não casar nesta igreja, então procure outra...hj em dia os noivos tem casado em salões, no campo...tudo fica lindo..depende do que vc vai querer...se for fazer festa, vale a pena casar no próprio local da recepção!!

    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Oi! Apesar de muitas igrejas dizerem o contrário, apenas um dos noivos precisa ser batizado na Católica para que o casamento ocorra. Está na Bíblia que todo católico tem direito de casar na igreja, independente da religião do futuro cônjuge. Agora, em que parte que está, eu não sei. Só sei que meu primo conseguiu casar na Católica sendo pagão graças ao pai da noiva, que foi falar com o padre mostrando esse trecho. E, claro, há igrejas católicas que já seguem esse preceito sem você precisar causar briga.

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Primeira vez aqui no seu blog...que chato essa história toda com a igreja né?
    SE eu fsse você mudaria também, pra fazer tudo de acordo com o que você sonha!!
    Faça o que o coração mandar!!
    Beijos!
    Já estou seguindo seu blog!!

    Dany
    http://danielleemichel.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails