quarta-feira, 16 de junho de 2010

Opinião de todas!


O meu casamento esta marcado para o dia 11/09, já estamos com a data reservada na igreja e os contratos fechados para essa data. A reforma da nossa casa esta indo da melhor forma possível. Tudo indo muito bem, mas ainda tem um coisinha que esta em aberto...o padre!!

Meio estranho não é, nem sei se a maioria das pessoas pensa na escolha do padre a ponto de querer mudar a data do casamento???

Vou me casar na igreja dos meus sonhos, mas o padre dessa igreja não celebra a cerimônia bem do jeito que eu acho perfeita... Ele é bem formal, acho que quase todos são... é quase uma missa com casamento, e além disso se você não fizer questão ele não fala "Pode beijar a noiva".

Tem um padre de uma outra igreja que é bem mais descontráido e menos formal, interaje mais com os noivos, da forma que eu queria que fosse o meu casamento... Porém esse padre não pode no meu dia 11/09!!! A data mais aproximada se houver desistência é 30/10!!! Mais de uma mês depois!!!

Para complicar um pouco mais a situação o noivo já pediu férias para setembro e não tem como mudar!!! E se ele não estiver de férias vai ficar quase impossível organizar as últimas coisas e a viagem também vai ficar prejudicada!! Além dele estar relutante quanto a adiar a data???

A eu me pergunto e pergunto a vocês manter o padre ou adiar??? Que dúvida!!

5 comentários:

  1. Oi Amanda, pois é né? Mas pelo teu relato parece bem mais sensato manter a data do que mudar e enroscar uma porção de coisas já resolvidas! Uma pena... mas dá uma pensada com o noivo e vejam a possibilidade de mudança... vai que dá? Afinal de contas, toda noivinha merece que seu dia saia do jeitinho que sonhou...
    Bjksss

    ResponderExcluir
  2. oi menina. situação ruim, né? mas eu penso que uma boa conversa com o padre pode ajudar bastante. abra seu coração. diga quais são seus desejos e anseios. Não é possível que depois disso o padre realize uma cerimônia totalmente diferente do que você imagina. vá com jeitinho, tente ir à igreja em missas que ele frequenta (porque eles gostam disso) e aproveite esses momentos pra se aproximar dele. assim, você e seu noivo também ficam mais simpáticos a ele. as vezes, ele não é assim tão sisudo e com essa aproximação, você enxerga ele com mais simpatia...
    espero que dê tudo certo.
    acho mais fácil ir por aí do que adiar o casório...
    boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Olha eu tambem ach que vc deveria conversar com este Padre e frequentar a missa acho que trocar tudo vai te dar muita dor de cabeça alem de atrapalhar outras coisas como a viagem, quem sabe vc indo mais a missa e tendo uma conversa com o padre ñ resolve tenta isto se ñ funcionar vá para segunda opção bjus

    ResponderExcluir
  4. Flor,

    Muito obrigada pela sua visitinha lá no blog! Amamos e estamos te seguindo pra trocarmos muitas figurinhas!

    Quanto ao casamento, acho que não mudaria não!!
    Falo isso porque meu casório também é em Setembro (25) e eu nem cogito mudar qq coisa a esta altura do campeonato!
    Acho que vai ser muita dor de cabeça pra vc que deve estar ansiosíssima!

    Pensa assim, se cada casamento é diferente e o padre é o mesmo é porque a diferênça está nos noivos!
    O mais importante é que os olhinhos dos dois vão estar transbordando de amor pra poder dizer ssimmmm!!

    Um beijão!!

    ResponderExcluir
  5. Eu ficaria com muita vontade de mudar mas não mudaria, acho muito em cima da hora, seria uma logistica terrivel....

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails